Enizaldo 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 --- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianoric 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 Se é na faixa, pq 3 meses? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonaslucas 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 meu site ta hospedado no giuhost.com lá é gratis tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muniz_3L 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Kual o limite para armazenamento ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squall 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 tinha o lycos.coagora não sei mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taiar 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2005 Dêm uma olhada neste daqui: http://www.hostfree.com.br/ É grátis, com MySQL, 50MB e você ainda pode usar o seu próprio domínio! Eu recomendo.. muito show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enizaldo 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 Se é na faixa, pq 3 meses? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington.R 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 me diz uma coisa este serviço de hospedagem presta é bom conexao tudo e quantos bancos pode ter no site, eles colocam propaganda no site hospedado e qual seu site pra eu ver como fica na net se rapido ou lentoateciosamente wellington reis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DragonDF 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Sei não... este link hostfree, de graça...Sou meio cabreiro com isso.Alguém já usou por mais de 5 meses?Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Isso não deveria ser postado no tópico fixo de hosts de php.. e sem essa propaganda montruosa de sorteio de dvds? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites