Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slype

Comandos para Form

Recommended Posts

galera eu to com + um probleminha aki em um sistema....seguinte... meu projeto ta com 1 form principal (que abre maximizado) e mais 4 sub forms que são acessados atraves do menu do FormPrincipal.Meu problema é o seguinte: se em tempo de execução eu abro um sub Form do FormPrincipal e dexo ele aberto, quando fecho o FormPrincipal os sub Forms que estiverem abertos nao fecham.....Eu gostaria de que quando eu fechasse o FormPrincipal todos os outros forms abertos tambem fechassem automaticamente.... Como posso fazer isso?Espero que possam me ajudar.... valew!!!! T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no evento unload do seu form principal você põe on error goTo errounload NomeDoOutroForm1unload NomeDoOutroForm2unload NomeDoOutroForm3erro: Resume nexté mais ou menos isso ... da uma melhorada ai ..

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao é bem isso que kero... nao ta dando erro nenhum, so que quando eu fecho o formPrincipal é estranho os outros forms ficarem abertos.... entao quero que feche tbm..... como se fosse forms filho do formPrincial....intederao é isso... tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso que eu fiz faz isso que você pede ... ao fechar o form principal todos os outros serão fechados tb ..o tratamento do erro é só pra que se ao tentar fechar um dos forms ele ja estiver fechado naum der erro e ele continuar em frente ..... pq pode ser que um dos forms naum estejam abertos e se você mandar fecha-lo sem que ele estiver aberto da pau .... por isso que tem que por um Resume Next ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.