Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioFox

Não esta funcionando

Recommended Posts

Saudações a todos, ja li todos os tópicos a respeito de instalar o PHP no windows XP e usar o IIS, so que nenhum deles colocou para funcionar o PHP, ele não aparece no ISAPI como ativo, e não estou querendo instalar com todo o pacote que ja vem com o apache, php, e mysql por ja ter o mysql instalado em minha maquina e não quero perder as configurações que ja fiz, alguem poderia dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ... particularmente so uso o apache para rodar o php por motivos diversos, acredito que seja o melhor servidor para o php .... a instalacao manual eu tambem acho bem melhor, apesar utilizar o php como cgi e nao modulo localmente ...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, obrigado a todos, so que de todas as formas que estou fazendo a instalação no final esta dando a mensagem que não sera possível executar o PHP.exe, minha maquina esta com o firewall ativo e o XP SP2 instalado, será que tem alguma outra solução... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Adailton, muito obrigado pelo tempo dispensado a esta questão, cara, tudo que consta na internet de meu conhecimento não está funcionando, so para ter uma idéia, ja consultei no phpbrasil, superphp e em nenhum destes artigos colocou para funcionar o php, inclusive neste artigo do imaster alguns comentários que li a maioria tambem estava com o mesmo problema e não colocaram as informações de como foi resolvido, neste momento não posso desistir de instalar o php porque ja trabalho com o mysql a um bom tempo, e o php faz conexão nativa com o banco de dados do mysql e não sei mais o que fazer. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos, estamos começando uma nova semana, bom, vamos lá, Adailton fiz como voce sugeriu, instalei o pacote WAMP5, bem tranquilo, o apache esta funcionando e o mysql tambem, agora o PHP, coloquei alguns comandos dentro de um documento HTML e não retorna nada para a tela, coloquei mais alguns comandos de html e não funcionou, estou com umas tres apostilas de PHP para ver se estou fazendo alguma coisa errada, e esta tudo como estão ensinando, so que quando executo o phpinfo esta informando o seguinte:Virtual Directory Support: enabledDebug Build: noThread safety: enabledIPv6 Support: enabledE agora, parei por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos, estamos começando uma nova semana, bom, vamos lá, Adailton fiz como voce sugeriu, instalei o pacote WAMP5, bem tranquilo, o apache esta funcionando e o mysql tambem, agora o PHP, coloquei alguns comandos dentro de um documento HTML e não retorna nada para a tela, coloquei mais alguns comandos de html e não funcionou, estou com umas tres apostilas de PHP para ver se estou fazendo alguma coisa errada, e esta tudo como estão ensinando, so que quando executo o phpinfo esta informando o seguinte:

Virtual Directory Support: enabled

Debug Build: no

Thread safety: enabled

IPv6 Support: enabled

E agora, parei por aqui...

<{POST_SNAPBACK}>

nada retornou pq você colocou os comando em um documento html e não em um doc php para o php rodar tem que ter extenção php .....

dai você roda o arquivo assim http://localhost/apagina.php ...

lembrando que o arquivo deve ser salvo na pasta root ou www ou conhecida como pasta raiz...

Caso queira o arquivo para istalar o php pode fazer o download no php.net

t++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.