Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stinger

Problema com ArrayList [VB.Net]

Recommended Posts

Outro problema que estou tendo é que os valores que são lidos no arquivo txt estão vindo para a página sem a acentuação, excluindo a letra, alguém sabe como arrumar isso?Estou tentando separar valores que estão contidos em uma linha de um arquivo de texto, e tentando colocar esses valores em uma ArrayList onde vou comparar valores posteriormente, só que não sei mais o que fazer, por que tudo que eu tento na hora de chamar um valor da array depois gera um erro falando que ultrapassa o numero de valores totais contidos nela, só consigo resgatar o primeiro valor..Aí vai o código pra alguem tentar:

Public Sub Carregar(ByVal strFile As String)        '#################################'        '##      Verifica no BD         ##'        '#################################'        Dim strCampos As String        Dim arrayLinha As ArrayList = New ArrayList        '-- Define localização do arquivo --'        Dim inFile As String = Server.MapPath(folderDados & strFile)        '-- Verifica se o arquivo existe --'        If File.Exists(inFile) Then            '-- Constrói objeto de leitura --'            Dim objSR As StreamReader            '-- Abre arquivo --'            objSR = File.OpenText(inFile)            '-- Faz a leitura --'            While objSR.Peek() > -1                For Each strCampos In objSR.ReadLine().Replace(Chr(34), "").Split(",")                    arrayLinha.Add(strCampos)                Next                arrayLinha.TrimToSize()                Response.Write(arrayLinha.Item(0) & "<br/>")                arrayLinha.Clear()            End While            '-- Fecha o arquivo --'            objSR.Close()        End If    End Sub
O arquivo txt contém valores da seguinte maneira:

"LD","LA015","JOSÈ","DOMINGOS","Emitido","""LD","ME038","JOÃO","PEDRO","Emitido","""LD","ME027","JESUÉ","OLIVEIRA","","Entrar em Contato"

O erro gerado é o seguinte:

O índice estava fora do intervalo. Ele deve ser não-negativo e menor que o tamanho da coleção. Nome do parâmetro: index

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta definir o Encoding na hora de abrir o arquivo para UTF-7ok?Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.