Stinger 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Outro problema que estou tendo é que os valores que são lidos no arquivo txt estão vindo para a página sem a acentuação, excluindo a letra, alguém sabe como arrumar isso?Estou tentando separar valores que estão contidos em uma linha de um arquivo de texto, e tentando colocar esses valores em uma ArrayList onde vou comparar valores posteriormente, só que não sei mais o que fazer, por que tudo que eu tento na hora de chamar um valor da array depois gera um erro falando que ultrapassa o numero de valores totais contidos nela, só consigo resgatar o primeiro valor..Aí vai o código pra alguem tentar: Public Sub Carregar(ByVal strFile As String) '#################################' '## Verifica no BD ##' '#################################' Dim strCampos As String Dim arrayLinha As ArrayList = New ArrayList '-- Define localização do arquivo --' Dim inFile As String = Server.MapPath(folderDados & strFile) '-- Verifica se o arquivo existe --' If File.Exists(inFile) Then '-- Constrói objeto de leitura --' Dim objSR As StreamReader '-- Abre arquivo --' objSR = File.OpenText(inFile) '-- Faz a leitura --' While objSR.Peek() > -1 For Each strCampos In objSR.ReadLine().Replace(Chr(34), "").Split(",") arrayLinha.Add(strCampos) Next arrayLinha.TrimToSize() Response.Write(arrayLinha.Item(0) & "<br/>") arrayLinha.Clear() End While '-- Fecha o arquivo --' objSR.Close() End If End SubO arquivo txt contém valores da seguinte maneira:"LD","LA015","JOSÈ","DOMINGOS","Emitido","""LD","ME038","JOÃO","PEDRO","Emitido","""LD","ME027","JESUÉ","OLIVEIRA","","Entrar em Contato"O erro gerado é o seguinte:O índice estava fora do intervalo. Ele deve ser não-negativo e menor que o tamanho da coleção. Nome do parâmetro: index Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 tenta definir o Encoding na hora de abrir o arquivo para UTF-7ok?Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stinger 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 Como eu faço para definir o Encoding? Tentei aqui através do objeto StreamReader só que fala que é somente leitura.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites