Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

conexão lenta

Recommended Posts

Estou com um pequeno problema aqui!adiquiri uma conexão banda larga (velox), porém tá muito lenta... pior que conexão discada.Já tentei de toda forma solucionar o problema mas não obtive êxito.Uma coisa tenho certeza: o problema não é do velox, pois testei a conexão com outro PC e funcionou perfeitamnte.Alguém poderia me ajudar sujerindo aalguma tentativa de solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man você viu se a linha do telefone está boazinha? As vezes o sistema da Velox fica lento, pois o pessoal lá tá fazendo manutenção, ou até msm qando chuve demais ele fica lento (mais ñ pior do q a discada).Liga pro suporte pra vê o q está acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

Man você viu se a linha do telefone está boazinha? As vezes o sistema da Velox fica lento, pois o pessoal lá tá fazendo manutenção, ou até msm qando chuve demais ele fica lento (mais ñ pior do q a discada).

Liga pro suporte pra vê o q está acontecendo

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, o problema possivelmente encontra-se nna minha máquina, pois tenho outra máquina e testei a conexão a qual encontra-se me perfeito funcionamneto.

Deve ser alguma configuração na minha máquina. só não sei o q.

alguém dá outra luz ai:?

Compartilhar este post

Link para o post

dah um ping estendido para o gateway lah do velox... naum pode ser muito alto(tipo uns 1 a 2ms tah bom) agora caso tiver ok dah uma formatada no pc mesmo... pode ser que memória tem pouca

Compartilhar este post

Link para o post

Já formatei duas vezes e nada, troquei memória e nada...A ultima coisa q fiz foi mandar o windows fazer um teste e acusou poblema no adaptador de rede.O q seria esse adaptador? Alguém sugere um procedimento para solucionar esse problema do adaptador?

Compartilhar este post

Link para o post

verificar a latencia... se caso o tempo dele(aqueles números que tem "ms") vierem muito alto(acima de 2ms) o problema estah no velox, e naum no seu computador

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pequeno problema aqui!

adiquiri uma conexão banda larga (velox), porém tá muito lenta... pior que conexão discada.

Já tentei de toda forma solucionar o problema mas não obtive êxito.

Uma coisa tenho certeza: o problema não é do velox, pois testei a conexão com outro PC e funcionou perfeitamnte.

Alguém poderia me ajudar sujerindo aalguma tentativa de solução.

CARA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO CONTRA VELOX E GOSTARIA QUE TODOS VCS ENTRE EM CONJUNTO SÓ ASSIM ELE NOS RESPEITA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.