Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bamoZ

Site K.O

Recommended Posts

e ae bl?eu gostei, mais eu achei a fonte na página inicial onde fala de K.O studios, muito clara, tenta escurecer um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico legal mano, agora eu só não entendi pq o conteúdo do site tem q aparecer tão embaixo, e se as dimensões do site serão aquelas pq da existência de barras de rolagem???mas tá mto legal o site, parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mto bom, os sons não encomodam e tal...Na parte da descrição da empresa a letra se confunde com o fundo, além de estar pequena... fica difícil de ler.Outra dica: as pixel fonts parecem um pouco embaçadas, coloque-as sempre em posição de pixel inteiro, não com casas decimais (54,6 -> 55,0)

Compartilhar este post

Link para o post

Krak! bamoZ, tu naum tem vergonha naum é?

Pow! pelo menos plagiasse um site não conhecido! agora plagiar o FlashLevel? q absurdo!!!!!!

Ó galera, confere aí:

www.flashlevel.com (na minha opinião, a segunda melhor empresa de webdeisgn...depois da 2 advanced....o estilo deles é parecido, curto pacas)

Agora, bamoZ, pow.....vê se tira criatividade de algum lugar e toma vergonha na kra né! pelo menos disfarcasse as coisas..........

Q KRA DE PAU!!! COPIOU TUDO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca!Show de Bola esse flashlevel!O engraçado é que ele colocou o pontinho em São Paulo.Imaginem só o cara dando um PrintScreen e editando a imagem pra colocar no site!!Huahuahua... na hora que vi, já imaginei de cara!Cara eu que tô nessa área como um hobby, nem me imaginaria fazendo isso...PQP :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante, porém... pã pã pã pããã

Para melhorar a velocidade experimente fazer o flash "puxar" arquivos de texto em .txt, pois deste modo ficará muito mas muitooooo mais leve o conteudo (escrito) de seu site.

EX de site com Flash puxando .txt é o site da agência em que atuo.

beleza www.beleza.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.