rox_mina 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 fiz essa assinatura td no fireworks...oq acharam ? alguma sugestao ou criticas ? minha ass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 eu achei legal, mas podia ter uma imagem deles qndo estão em fusão, o q você acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 eu achei legal, mas podia ter uma imagem deles qndo estão em fusão, o q você acha? <{POST_SNAPBACK}> Quando eles estao em fusão, bem no meio dos dois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 Tá meio básico, mas tá beleza :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Você desenhou os bonecos ou pegou pronto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 na verda eu pensei q ela podia colocar ali do lado direito, tipo eles em fusão de braços cruzados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Rangel 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Odeio esse tipo de desenho!!! MAL! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 Ficou Legal sim.. mais as imagens crieo que voce pegou pronta nex) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites