Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Como passar dois valores em window.open?

Recommended Posts

Galera eu estou tentando passar dois valores em um Window.Open mas não ta rolando, já tentei de tudo mas não consegui;. vejam o script:function incluir_fotos(id_categoria) {window.open("fotos_inclusao.asp?id_categoria="+id_categoria+"&id_cliente="+id_cliente+"", "Postagem", "resizable=no, toolbar=no, status=yes, menubar=no, scrollbars=no, width=450, height=225, top=100, left=140");}O id_cliente e id_categoria estão dentro de um form como hiddens, no onclick esta assim:<a href="#" onClick="incluir_fotos(<%response.write request("id_categoria")%>)">Ele sempre da erro que id_cliente não esta definido, já fiz diversos testes mas não consegui...WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então poe todo o caminhonomedoform.nomedocampo.value ali...senão ele entende que e apenas uma variavel e não um campo do form...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei colocar isto aqui em cima do window.open e continua o mesmo erro:document.fotos.id_cliente.value = id_cliente;Deste jeito e do jeito que você falou não rola...WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post

Função:

function incluir_fotos(id_categoria,id_cliente) {window.open('fotos_inclusao.asp?id_categoria='+id_categoria+'&id_cliente='+id_cliente+, 'Postagem', 'resizable=no, toolbar=no, status=yes, menubar=no, scrollbars=no, width=450, height=225, top=100, left=140');}

Link:

<a href="javascript:incluir_fotos(<%=rs("id_categoria")%>,<%=rs("id_categoria")%>);">nome link</a>

Não sou muito bom em JS mas é isso..., não sei como voce esta escrevendo os valores <%=rs("id_categoria")%> e <%=rs("id_categoria")%>, se nao for de um banco de dados substitua pelo que esta usando.

[].s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.