Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lobismano

Tópicos

Recommended Posts

E ai amigos... beleza.Estou precisando fazer uma tabela com dados que eu possa ocultar ou expandir as linhas como em um subtotal (tipo do excel ) ou o dos tópicos do imaster.. tipo assim :Programação -123Desenvolvimento -123que após clicado fique assim :Programação +Desenvolvimento +Agradesço desde já a ajuda...Até...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu criei um script semelhante para lista parcial de notícias veja:

function ShowHideParcial() {	var tag_blockquote = document.getElementsByTagName("blockquote");	for (var x =0; x < tag_blockquote.length; x++) {  if(tag_blockquote[x].className=="hide") { 	 tag_blockquote[x].className="show";  } else { 	 tag_blockquote[x].className="hide";  }	}}

se não entender ou não souber usar, posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção, mas acho que não me expressei direito. Tenho uma tabela assim:________________________|Programação | - |________________________|1 teste teste teste |________________________|2 teste teste teste |¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯O que precisando e que quando clicar no sinal de (-) ela fique assim:________________________|Programação | + |¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯E se clicar no sinal de (+) ela volta ao estado normal.Novamente muito obrigado pela atenção...Até mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.