Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augusto Compet

[Arquivado]Internet Explorer

Recommended Posts

Olha só, não sei o nome do problema que to tendo, mas são basicamente 3:1 - No meu menu favoritos, apeceram os seguintes diretorios: Cool Stuff, Travel, Shopping Gifts, Internet, Computers, On line gaming, e outras home pages favoritas, tais como: Cassino on line, Web hosting, e outras.2 - Uma barra de botões, que fica na parte superior da tela, logo abaixo da barra de endereços, ela tem um escrito Search com espaço para escrever e pesquisar, e vairas pastinhas que ficam mudando de acordo com onde navego.3 - Uma barra azul que aparece no rodapé do internet explorer, com varias opções, esta barra, tem um x no canto superior direito que posso usar para fecha-la, e não é sempre que inicia com o internet explorer.Ja usei o Microsoft AntiSpyware, o Staganos, Adware Away, Spybot, Symantec WebSearch remove, e nada funciona. tem mais de um usuario no mesmo computador, nos outros usuarios, não existe este problema, por umas três vezes, ja consegui remover usando estes programas citados, mas depois ela retorna, geralmente, no mesmo dia, mesmo sem reiniciar o micro, se alguém puder me ajudar, agradeço muito.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, muito provável ser um Spyware.

Ele é do tipo autorecuperável. Certamente deverá haver um diretório ...\restore que recupera informações quando você realiza alguma operação.

Você passou o MS Anti Spyware atualizado ? se não passou passe-o novamente. É interessante que você feche todos os processos que são obscuros antes de passá-lo porque normalmente quando estes estão carregados na RAM, não há como excluí-los e as vezes nem como verificar tal arquivo correspondente(crl+alt+del/processos)

Outra coisa interessante é você usar um programa pra consertar seu registro, deve estar meio bagunçado hahaha... use o Ashampoo Winoptimizer 2000 (tem o Reg Clean, mas este é melhor) e va em registry repair, utilizando as configurações padrão, se preferir rode com diskettede Boot seu pc e selecione boot mínimo e depois digite Reg restore que ele irá restaurar seu registro, consertá -lo digamos .. hehe... é interessante que você sempre salve uma cópia do seu registro, como? va em executar regedit arquivo\exportar e dpois salve, se der algum pau um dia abra, agora em vez de exportar aponte para importar e importe o arquivo salvo anteriormente.

Além disso entre na pasta temp do seu usuário (se for W XP o path desta pasta é por default C:\Documents and Settings\(Nome do seu usuário)\Configurações locais\Temp) e exclua todos os arquivos.

Veja também se existe algum aplicativo instalado ... pod ser que você tenha instalado uma barra de ferramentas..

Qualquer coisa mande outra mensagem com mais detalhes, ou...

[no desespero] desistale o IE e reinstale pelo CD do windows é facil (ou se preferir use o Mozilla bem melhor)

Até mais.

Olha só, não sei o nome do problema que to tendo, mas são basicamente 3:

1 - No meu menu favoritos, apeceram os seguintes diretorios: Cool Stuff, Travel, Shopping Gifts, Internet, Computers, On line gaming, e outras home pages favoritas, tais como: Cassino on line, Web hosting, e outras.

2 - Uma barra de botões, que fica na parte superior da tela, logo abaixo da barra de endereços, ela tem um escrito Search com espaço para escrever e pesquisar, e vairas pastinhas que ficam mudando de acordo com onde navego.

3 - Uma barra azul que aparece no rodapé do internet explorer, com varias opções, esta barra, tem um x no canto superior direito que posso usar para fecha-la, e não é sempre que inicia com o internet explorer.

Ja usei o Microsoft AntiSpyware, o Staganos, Adware Away, Spybot, Symantec WebSearch remove, e nada funciona. tem mais de um usuario no mesmo computador, nos outros usuarios, não existe este problema, por umas três vezes, ja consegui remover usando estes programas citados, mas depois ela retorna, geralmente, no mesmo dia, mesmo sem reiniciar o micro, se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha só, não sei o nome do problema que to tendo, mas são basicamente 3:

1 - No meu menu favoritos, apeceram os seguintes diretorios: Cool Stuff, Travel, Shopping Gifts, Internet, Computers, On line gaming, e outras home pages favoritas, tais como: Cassino on line, Web hosting, e outras.

2 - Uma barra de botões, que fica na parte superior da tela, logo abaixo da barra de endereços, ela tem um escrito Search com espaço para escrever e pesquisar, e vairas pastinhas que ficam mudando de acordo com onde navego.

3 - Uma barra azul que aparece no rodapé do internet explorer, com varias opções, esta barra, tem um x no canto superior direito que posso usar para fecha-la, e não é sempre que inicia com o internet explorer.

Ja usei o Microsoft AntiSpyware, o Staganos, Adware Away, Spybot, Symantec WebSearch remove, e nada funciona. tem mais de um usuario no mesmo computador, nos outros usuarios, não existe este problema, por umas três vezes, ja consegui remover usando estes programas citados, mas depois ela retorna, geralmente, no mesmo dia, mesmo sem reiniciar o micro, se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Abraços!

Olá Augusto !!!

Olha só...pelo q você está descrevendo é o mesmo problema q peguei essa semana no pc de uma cliente. Sofri um bocado pra conseguir achar a solução mas achei.

Isso daí é proveniente do MSN PLUS, por um acaso você tem ou tinha ele instalado ai?

Vamos ao procedimento q fiz e resolveu:

Spyware proveniente do MSN PLUS e somente com essa ferramenta que consegui remover.

Ferramenta http://lop.com/new_uninstall.exe mais informações em http://www.mysearchnow.com/help.html#uninstall para a retirada da Barra de Ferramentas colocada pelo MSN PLUS.(Desinstalador Universal da própria Lop.com)

Qualquer dúvida entre em contato ok?

Beijos

Tatinha :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for utilizar esta ferramenta é recomendado que você desintale o Messenger Plus. Em um novo Setup marque a opção "Recuso dar o meu apoio, instalar o Plus sem patrocínio". :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.