Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

subzero

htmlarea

Recommended Posts

Boa tarde a todos...

Estou utilizando o htmlarea para formatar texto...

Gostaria de saber como faço para recuperar os dados digitados via php.

veja como eu estou utilizando:

teste.html

<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/javascript" src="richtext_compressed.js"></script></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><form name="form1" method="post" action="exe.php">  <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function submitForm() {	//make sure hidden and iframe values are in sync before submitting form	//to sync only 1 rte, use updateRTE(rte)	//to sync all rtes, use updateRTEs	updateRTE('rte1');	//updateRTEs();	//alert("rte1 = " + document.RTEDemo.rte1.value);		//change the following line to true to submit form	return false;}//Usage: initRTE(imagesPath, includesPath, cssFile)initRTE("images/", "", "");//--></script>  <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--//Usage: writeRichText(fieldname, html, width, height, buttons, readOnly)writeRichText('rte1', '<b>Fernando</b> da <i>Cruz</i> <u>Lopes</u>', 500, 200, true, false);//--></script>  <input type="submit" name="Submit" value="enviar"></form></body></html>

exe.php(que recupera os dados)

<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><?$mostra=$_POST['rte1'];echo $mostra;?></body></html>
Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo recuperar o que está sendo escrito na textarea...O que estou fazendo de errado?Obrigadoobs: Ninguem aqui pode me ajudar?ou pleo menos já usou esse sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi direito oque quer mas se quiser receber algo digitado em um input type é só alterar o value para a variavel que foi enviada por exempl..Value="<?php echo"$variavel";?>"e salva o arquivo php se quiser pode fazer isso com um campo oculto hiddenbem não sei se é isso que precisava mas qualquer coisa posta ai......dando exemplos do que quer fazer?Falo

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou precisando é utilizar o htmlarea feito em javascript e recuperar o que for digitado nele em php...Não consigo recuperar o texto digitado no htmlarea via php...Gostaria de saber como proceder...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.