wolves 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2005 Olá, estou com dificuldades para criar uma paginação de resultados mysql em tabelas.veja, estou fazendo do seguinte modo.$resultado = mysql_query($sql)or die ("erro");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$nome = $linha["id"];echo "$nome";}é assim, porém o que eu gostaria de fazer é mostrar os resultados em tabelas.---------------------------| nome | idade | email |---------------------------só que eu não quero escrever a tabela em pho e sim html.<table width="200" border="1"> <tr> <td><?php aqui ficaria a variavel que eu busquei da base de dados ?></td> </tr></table>só que como eu vou fazer isso se tudo tem que estar dentro do while?exite um modo melhor de se fazer esse tipo de paginação?porfavor me ajudem, e desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolves 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 ng pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 PHP [*] [*]<table width="200" border="1"> [*]<tr> [*]<?php [*] while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) { [*]?> [*]<td><?php aqui ficaria a variavel que eu busquei da base de dados ?></td> [*]<?php [*] } // Fecha while [*]?> [*]</tr> [*]</table> [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites