Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

Eletric-Poison....vs....Dipiz

Recommended Posts

Dipiz.... taí a nossa battle.......... olha as regras........TEMA: Anos 60PRAZO: PaciênciaROUNDS: 6 (3 pra cada um)TAMANHO: 430x430( Não é necessário manter um elemento da imagem anterior )----------Dipiz.... eu posto o 1º round amanha e depois você posta a tua ok???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dipiz..... eu to com uma imagem pronta aki mas eu num gostei mto dela sabe?! então eu vou ver.... se eu conseguir fazer alguma coisa melhor até hoje a noite eu posto se não eu deixo a q eu jah fiz mesmo!!!!!!! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

então..... hehehe...... fiquei com preguiça e nào tentei fazer uma imagem melhorzinha.... vai ser essa mesma para o primeiro round!

INFÂNCIA

Imagem Postada

COMENTEM POR FAVOR! :D :o :P

Compartilhar este post

Link para o post

Legal q você gostou Colin......meu.... não se preocupem q eu não estou batalhando sozinho não....... mas é q o dipiz tah cheio de coisa pra fazer mas EU SEI q ele vai postar kkkkkkkkkkk ;) :( :( ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

uhuhuhu......putz....eu tenhu mto poko tempo pra fzer...to aki no trampo vendo, mas a imagem num apareceu....em casa eu veju.e olha...eu to mo sem imaginacaum...peguei 2 figuras mas seim la, num tenhu mta pratica....mas eu me acerto.........até sexta , talvezzzzzzzz, axu q sai alguma coisa....brA´CAUM...E poison!!! ENTRA NA NET DEPOIS DA 23:30 OK? flow

Compartilhar este post

Link para o post

então..... hehehe...... fiquei com preguiça e nào tentei fazer uma imagem melhorzinha.... vai ser essa mesma para o primeiro round!

muito boa a imagem. ^__^

e a cara da minina pensando "se você tocar nas minhas bonecas eu arranco o seu braço >=/"

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

dipiz - oww.... apareceu hein???? faz qq imagem.. hehehehe.,..... não, to zuando..... faiz uma imagem bunitona!!! hhehe........ ow se liga eu espero até sexta e eu vou ficar na net acho..... é q eu fico com muito sono ;) (cara de sono)invisgoth - acho q era isso q ela tava pensando mesmo... hahahahah...... mas q egoísta.... montão de buneca né!!????

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei em casa! putz POISON! gostei da imagem,..legal'z...legal'z msm,....to tentando fzer a minha,...o dificil é pensar nas figuras certas....afe...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem xike! =)Gostei a imagem fikou bem envelhecida =) legal tipo a borda de uma xícara de cafeh =))Massa mesmo =)gostei do aviaumzinho tbm... =)Soh as duas bunekinhas da menina q saum meio ... feinhas... mas nada a ver com a sua imagem heheh=)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

erika brigado pelos elogios......!!!!!! e é mesmo...... bonequinhas feias não???? kkkkkkkkkkkkkkk!dipizz quero ver tua imagem logo hein?????? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ma calma mofio!!1 ontem num fiz pq as irmas tavam fzndo trabalho...mas ja ta tudo a caminho...e mais uma vez, sua imagem ficou legal sim...o unico pobrema q eu tenhu em fzer é q eu num sei oq colocar d efeitos e tal...nao tenhu mta noçaum...e realmente, as bonequinhas sao bem feinhas. mas a menininha qnd tiver uns 18 aninhus vai virar bala hem!! kkkkkk....braçaum :huh: :D :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

dipiz...... eu jah fiz a segunda imagem........ sabe como é né?? eu num tenho NADA pra fazer a tarde..... heheheehe.............!!!! bom... eu espero a tua...!! a minha próxima é mto, digamos assim, diferente!! hehehe :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

o do meu avatar?? bom... a do meu avatar é um recorte de uma propaganda muuuuuuiitoooo antiga de biotônico fontoura mais algumas pequenas modificações..... clica aqui pra ver a propaganda (o meu avatar é a menininha menor)! jah a imagem da menina na foto foi retirada do site Getty Images......... tem bastante coisa nesse site....... mta foto antiga legal.......!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dipiz..... como eu tava sem nada pra fazer ontem.. eu fiz o terceiro round....!!!! kkkkkkk........... posta logo mofio!!! eu quero ver tua img!

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee!!!!! terminei.....olha....nao zoem naum hem, essa é minha primeira imagem terminada kakakkaak......

Imagem Postada

bom, num preciza nem dizer qm ganhou. buttt!!!.......eu gostei hie'zzzz...braçaummm :unsure: :angry: :angry: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee!!!!! terminei.....olha....nao zoem naum hem, essa é minha primeira imagem terminada kakakkaak......

Imagem Postada

bom, num preciza nem dizer qm ganhou. buttt!!!.......eu gostei hie'zzzz...braçaummm :unsure: :unsure: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha........ gostei da img........ só não curti mto os scanlines ali no aspirador!!!!! mas tah legalllll ahahaha............ eu vou mandar a minha....... alias jah fiz as outras duas...... hehehehe.......... gostei sim da img!!

bom a minha diz respeito aos seriados antigos...... ficou bem simples.. mas eu achei legal.........

Imagem Postada

COMENTEM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.