Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Inserir hora que atualiza no Flash MX

Recommended Posts

Pessoal,

Sei que tem como eu inserir hora numa animação, para ficar em sincronia com o horário do micro do usuário...até creio que é feito por action script!!!

Bom...mas agora o que eu não sei é, onde consigo este script!? E, rapidamente, poderiam me explicar como inserir um Action Script!?

Como já citei, no título deste, tenho Flash MX...estou me esforçando para logo dominar o programa...enquanto isto, mais uma vez, recorro aos amigos deste fórum!!!

Opss...to editando pq esqueci de dizer...a hora seria digita, no formato HH:MM, portanto, sem necessidade dos segundos!!!

Valeu pela atenção, pessoal!!!

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Klader, beleza...

é so você criar uma caixa de texto dinamico e em propridades digite em "var" digital... e cola esse codigo...

tai o codigo... :P

fuso = 3;this.onEnterFrame = function() {	data_nova = new Date();	hora = Number(data_nova.getHours());	minuto = Number(data_nova.getMinutes());	segundo = Number(data_nova.getSeconds());		if(hora<10){hora = "0" + hora;}	if(minuto<10){minuto = "0" + minuto;}	if(segundo<10){segundo = "0" + segundo;}	digital = hora + ":" + minuto + ":" + segundo;}

Compartilhar este post

Link para o post

O relógio funciona perfeito!! Mas alguém sabe o famoso: "Terça, 15 de setembro de 2003" ou "Ter, 15/9/03" ?

Compartilhar este post

Link para o post

usa esse...

é o mesmo procedimento so q em var usa (theDate) :D

myNow=new Date();myDay=myNow.getDay();myMonth=myNow.getMonth();myDate=myNow.getDate();myHours=myNow.getHours();myMinutes=myNow.getMinutes();mySeconds=myNow.getSeconds();myYear=myNow.getFullYear();theHour=myHoursnoon=""if (myHours>=13){	theHour=myHours-12;	}else {theHour==myHours;	}if (myMinutes<10){	myMinutes="0"+myMinutes;	} if (myHours<12){	noon="am";	}else {	noon="pm"	}theDay=new Array("Domingo","Segunda", "Terça", "Quarta","Quinta", "Sexta", "Sábado");theMonth=new Array("Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro");theDate=theDay[myDay]+", "+myDate+" de "+theMonth[myMonth]+" de "+myYear+" "+theHour+":"+myMinutes+" "+noon;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.