xatria 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 Ola .....eu fiz um sistema de pedidos online pra um escritorio de vendas ..quando finaliza a inclusao de um pedido .. abre-se um popup de uma pagina pra pessoa visualizar se o pedido esta correto ... eu preciso salvar essa pagina em htm do popup no servidor pq depois a pagina htm será enviada por email pra fabrica como ordem de carregamento ...o envio do email era feito e nele continha um link pra vizualisar o pedido .. mais o povo da fabrica é leigo de mais ... dai o dono me pedio pra fazer desse geito ...enviar a pagina htm por email na finalizaçao do pedido....alguem poderia me ajudar???Grato .. Victor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 tenta fazer assim grava em um bd e coloca o endereço da consulta no e-mail.Mas o endereço completo incluindo a chave primaria dai quando o cara clicar o bd vai fazer a pesquisa daquela chave e mostrar oque o cliente pediu...é so uma sugestão...T+Ou então faz assim no corpo do email coloca o codigo html com os dados do form dai ele vai receber o email do modo que a pagina foi feita.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xatria 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 tenta fazer assim grava em um bd e coloca o endereço da consulta no e-mail.Mas o endereço completo incluindo a chave primaria dai quando o cara clicar o bd vai fazer a pesquisa daquela chave e mostrar oque o cliente pediu...é so uma sugestão...T+Ou então faz assim no corpo do email coloca o codigo html com os dados do form dai ele vai receber o email do modo que a pagina foi feita....ele ja esta rodando assim ..... mais tipo .. o povo ke recebe o email é "burru" , eles tao fazendo confusao pra saber ke pedidos ja foi carregado etc ...dai eu pensei em enviar como se fosse uma pagina htmlcada pedido seria um arquivo...ex.25121.htm25122.htm25123.htmo nome do arkivo seria o numero do pedido ... assim eles teriam mais controle noke ja foi carregado .....alguem pode me ajudar ai ???? em como gerar esse arkivo htm ??abraço t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xatria 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 ninguem sabe ????me ajuda ai gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LDK 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 xatria: Inicia por http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.fwrite.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites