Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovenancio

Sincronismo de bases de dados

Recommended Posts

Olá, meu problema é que tenho 2 filiais, e nos dois existem atualizações de informações minuto a minuto, e gostaria de saber se no Sql Server existe alguma metodo ou ferramenta aonde eu possa fazer o sincronismo das duas bases on-line. aonde os dados da filial 1 seja visto pela filial 2 e vice-versa e automaticamente. pois são inseridos informações minuto a minuto nas duas.Desde já agradeçoRicardo Venancio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só! usando somente sql não sei lhe dizer mais já fiz isso usando pela web!talvez com xml não sei ao certo.mais uma idéia seria usar um base só ai os dados transmitido via web fiz isso numa aplicação junto a vivo eles tinham esse problema tambem!vale a pena pensar nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas minha aplicação ficou lenta na net acessando de fora, ela e desenvolvida em Delphi.

olha só! usando somente sql não sei lhe dizer mais já fiz isso usando pela web!

talvez com xml não sei ao certo.

mais uma idéia seria usar um base só ai os dados transmitido via web fiz isso numa aplicação junto a vivo eles tinham esse problema tambem!

vale a pena pensar nisso!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

olha não conheco nada de delphi desculpe não poder ajudar!é assim aplicações muito grande para visualizações normalmente tem que se fazer assim traz o conteudo depois coloca ele num xml e fecha conexão o que ocorre é que se a conexão estiver aberta ela fica lenta mesmo e corre o risco de invasão alem de tudo.é como disse anterior mente não sei como lhe ajudar isso foi só uma sugestão, ok!

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigado

olha não conheco nada de delphi desculpe não poder ajudar!

é assim aplicações muito grande para visualizações normalmente tem que se fazer assim traz o conteudo depois coloca ele num xml e fecha conexão o que ocorre é que se a conexão estiver aberta ela fica lenta mesmo e corre o risco de invasão alem de tudo.

é como disse anterior mente não sei como lhe ajudar isso foi só uma sugestão, ok!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.