ViTiNhO 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 Quero que antes que meu formulario seja enviado aparecer uma tela de confirmação aparecendo tudo que a pessoa digitou, com dois butões editar e confirma.meu formulario recebe 4 campos$nome = $_GET['nome'];$telefone = $_GET['tel'];$cidade = $_GET['cidade'];$comentario = $_GET['coment'];O que eu quero e que Nome: nome digitadoTelefone: 2222222cidade: NiteroiCOmentario: blablalbalblaablEDITAR | CONFIRMAR(ENVIAR)OBS: So preciso da tela que exibe o que foi digitado! Alguma pagina que receba as variaveis tipo php Self Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oitavo_anjo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 .. o jeito mais simples, a primeira pagina vai conter o formulario, q vai enviar pra uma segunda pagina q vai mostrar as informaçoes e perguntar se ta certo ou n... e esta segunda envia pra uma ultima q vai jogar no banco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViTiNhO 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 como??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites