jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 E ai Galera beleza?Tenho um sistema onde lista fotos que vem do BD, e a tabela e gerada automaticamente, juntamente com ela crio checkbox's tb dinamico, e qd o cara marcar (Carrinho de Orcamento), ele tem que mostrar quantos produtos ele ja tem adicionado em seu carrinho. Eu estava pensando em quardr os valores em session, acredito qie seja o + correto, so q qd eu marco ele so vai comecar a contar a partir do segundo produto marcado.Deu pra entender?Fico no aguardoT+Vlw'sAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 não entendi cara... ele só começa a fazer o contador a partir do 2º item?num é pq os indices começam com 0 (zero)??? ai você deveria somar + 1.??att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Mas estou fazendo isso mas naum adianta.Na realidade estou guardando em uma session, já iniciando em 1, só que ele só vai começar a armazenar a partir do segundo.Como devo fazer? Estou fazendo assim:If Adicionar.Checked Then Session("Qtde") += 1 Session("Orcamento") += IDProd.Text & ";"End Ife obviamente se ele desmarcar o checkbox ele tira aquilo da session.Fico no aguardoGrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 mostra seu codigo completo, para ver se conseguimos ajudar!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Estou postando somente o codigo responsavel por armazenar os valores. Os checkbox's são criados dinamicamente e qd ele marca o check ele chama essa função q segue codigo abaixo. Private Sub Adiciona(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Dim Adicionar As New CheckBox Dim IDProd As New TextBox Dim Checkbox, Numero As String '*** Numero RETORNA O NUMERO DE CONTROLE DO CHECKBOX Checkbox = sender.ID Adicionar = FindControl(Checkbox) If Adicionar.Checked Then Numero = Mid(Checkbox, 12) IDProd = FindControl("txtID" & Numero) Session("qtde") += 1 Session("Orcamento") += IDProd.Text & ";" 'If Session("RazCli") = "" Then ' Response.Redirect("/SidNyl/Web/Cliente/cLogin.aspx?email=&cnpj=&adiciona=Sim") 'End If Else Session("qtde") -= 1 Session("Orcamento") -= IDProd.Text Response.Write(Session("orcamento")) End If End Sub Espero q você's possam me ajudar. Grato. Fico no aguardo t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 cara, se eu não me engano a Session guarda informações tipo object... não sei se o VB.NET faz casting automatico na hora de você manipular seus valores... já tentou você mesmo forçar o casting?? ex: Session("qtde") = Convert.ToInt32(Session("qtde")) + 1 não sei se pode ser isso cara... Att, Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 cara, se eu não me engano a Session guarda informações tipo object... não sei se o VB.NET faz casting automatico na hora de você manipular seus valores... já tentou você mesmo forçar o casting?Primeiramente meu caro amigo, oq seria casting?E segundo naum adiantou nada.Pq será?Fico no aguardo.GratoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 casting seria converter um tipo de variavel para outro (pelo menos até onde eu sei!! hahaha)... puts cara, sinceramente não sei mais... é bem estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Estou usando webcontrols, sabe?Entaum onde deve aparecer o valor da session esta no arquivo login.ascx, e comeco a guardar o valor do session na pagina produtos.aspx so que tem aquele lance d mostrar so a paritr do segundo.Será q isso teria algo a ver.Por Favor, verifique p mim.GratoFico no aguardo.ABraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites