Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

Como deletar uma determinada linha!!

Recommended Posts

Ola

Eu to tentando deletar uma determinada linha de uma tabela onde eu utilizo o RowFilter do DataView, acontece que eu não to conceguindo deletar

Olhe meu codigo

private void Page_Load(object sender, System.EventArgs e)  { 	 //Recebe ID do relatorio a ser excluido 	 TituloDel= Request.QueryString ["relatorio"]; 	 //Chama função defiltro do banco de dados 	 Filtro(); 	   }public void btnExcluir_Click(object sender, System.EventArgs e)  { 	 try 	 {    dtsDel.Tables [0].Rows [1].Delete ();    dtw.Delete (0);    sqlConnection1.Close (); 	 } 	 catch(Exception err) 	 {    lblMsg.Text = err.Message; 	 }  }  public void Filtro()  { 	 try 	 {    //Filtra no banco atravez do RowFilter    dtaDel.Fill (dtsDel);    dtsDel.Tables ["RELATORIOS"].DefaultView.RowFilter = "Titulo like '"+ TituloDel +"'";    DataView dtw = new DataView (dtsDel.Tables ["RELATORIOS"]);    dtw.RowFilter = "Titulo like '"+ TituloDel +"'";    this.DataGrid1.DataSource = dtw;    this.DataGrid1.DataBind ();    this.lblMsg.Text = dtw.Count.ToString ();//dtsDel .Tables ["RELATORIOS"].Rows.Count.ToString ();    dtw.Delete (0); 	 } 	 catch(Exception erro) 	 {    this.lblMsg.Text = erro.Message; 	 }  }

onde eu errei??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.