rodrigo2006 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Galera estou fazendo um site que tem um swf principal que chama outros swfs externos, quando chamo outro swf ele abre normal com o comando abaixo só que fiz um swf exerno que manda dados para um arquivo asp um formulário de cadastro só que se eu abrir direto o swf externo direito funciona se eu abrir o swf principal e chamar este de cadastro ja nao funciona, alguem sabe como resolver ou um jeito mais facil?loadMovieNum("home.swf", 1);obrigadoRodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 No swf externo coloque isso:this._lockroot = true;Isso resolve boa parte dos problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo2006 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2005 Antonio, Obrigado pela dica mais não consegui estou deixando o codigo identico do meu erro tem como verificar para mim. http://www.radioescola.kit.net/flash.zip Se alguem conseguir me ajudar ficarei grato. Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites