NoP 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2005 Fala pessoal, beleza?Estou começando agora com Linux mas comecei meio que com o pé esquerdo.Baixei os cd's do Fedora 4 no site da Unicamp (http://www.las.ic.unicamp.br/pub/fedora/linux/core/4/i386/iso/), mas não consigo de jeito nenhum dar boot no cd para poder instalar.Já gravei os arquivos diretos (sem ser .ISO) e também já gravei eles como .iso, mas não dá boot de jeito nenhum.Alguém poderia me dar uma pequena ajuda de como eu faço para dar boot e poder instalar o Linux?Vlw =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 verifica se no seu pc a bios tah configurado para dar boot pelo cd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 Fala cara,Tava configurada sim, porém encontrei o problema. Era o próprio CD que estava ruim. Gravei outro e já estou instalando hehehe.Vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites