Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

problemas com servidor

Recommended Posts

Salve galera o servido do meu trampo esta com pane de alguns dias para tras eu ta reiniciando sozinho isto ele reinicia uma 1 vez por dia sozinho, e percebi q ele ta processando mto muito tem vez q ele esta em 100 % no processamento.........ele ta com windows 2003 e ja faz 6 meses o q sera q pode ser???

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, vírus(tanto no computador quanto nas máquinas que se conectam a ela), servidor muito fraco para sua rede, programas d+ no servidor

Compartilhar este post

Link para o post

virus axo q nem tanto..... mais programas d+ no servidor axo q este é o problema pq ele avisou q tem pouco espaço na unidade c:\ lembrando q o meu hd esta com varias partições

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o log de eventos para ver se há alguma indicação de erro lá. Clique com o botão direito sobre o icone Meu Computador e escolha Gerenciar(Manage). e escolha na esquerda o log de eventos (event viewer)

Compartilhar este post

Link para o post

quando falei de vírus era pq o vírus pode ficar mandando pacotes de busca de computadores pela rede sem parar, lotando seu tráfego interno e fazendo com que seu servidor tenha um processamento muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

axo q vou formatar ele, quero trocar o arquivo de programas vou criar um particao (D:\) que tera a pasta arquivos de programas......alguem sabe como eu faço para mudar o arquivo de programas???

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, você quer mudar o "Arquivos de programas" para outra partição? xiii, vai dar problemas caso for sim, pois os programas naum vão encontrar o caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.