Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

muito simples

Recommended Posts

E ai pessoal, vcs nao vao acreditar, mas ta muito estranho isso aqui... eu preciso recuperar um valor de uma variavel em um campo de textarea, mas ta estranho... como faço isso???o que tem de errado nisso aqui..<textarea name="noticia_form" cols="65" rows="8" value="<%=Noticia%>" class="txt" id="noticia_form"></textarea>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae cara .... fmz !?Mas ae qual o erro q esta dando !? ... nao tah mostrando nada !? Verifica se a variavel Noticia esta recebendo mesmo o valor esperado ... pq tah certo cara

Compartilhar este post

Link para o post

Eae cara .... fmz !?

Mas ae qual o erro q esta dando !? ... nao tah mostrando nada !? Verifica se a variavel Noticia esta recebendo mesmo o valor esperado ... pq tah certo cara

<{POST_SNAPBACK}>

entao.. ele nao lista o valor dessa variavel na textbox, mas eu dei um response na variavel e trouxe o valor certinho....

Compartilhar este post

Link para o post

eu trouxe o valor davariavel em um text em baixo da textbox e funcionou, so na text box que na trz os vaolores.. pq tem algo a fazer alem de colocar no value a variavel???

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim veio:

ASP

[*]<textarea name="noticia_form" cols="65" rows="8" class="txt" id="noticia_form"><%=Noticia%></textarea>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.