Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpe

Tratar código HTML

Recommended Posts

Galera eu estou com um problema um tanto quanto complicado,

 

Veja bem,

uma página que faz a conexão com um roteador e exibe as informações da rede, este código eu não tenho acesso é um script em PERL, e eu queria fazer é o seguinte:

 

A página é exibida em HTML com a formatação: (Fundo preto e letra Amarela)

 

<BODY BGCOLOR="BLACK" TEXT="YELLOW" LINK="=YELLOW" VLINK="YELLOW" ALINK="YELLOW">
Mais eu queria alterar isto, (lembrando q sem ter acesso ao código fonte). Existe alguma maneira de eu pegar o HTML tratar e depois exibir???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dados que são retirados do roteador não podem ficar no cache, pois sendo assim nao teriamos informações confiaveis, vcs sabem me dizer se com as TAGs eu n terei este problema.<meta http-equiv=Pragma content=no-cache><meta http-equiv=Cache-Control content=no-cache>Ahh.. só complementando a função não funcionou, mais eu usei a função file(); e como ele gera uma array ficou mto facil para editar.... valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para nao ficar no cache... um tente o header() acho que tem algo assim<?php// Data no passadoheader("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT");// Sempre modificadoheader("Last-Modified: " . gmdate("D, d M Y H:i:s") . " GMT");// HTTP/1.1header("Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate");header("Cache-Control: post-check=0, pre-check=0", false);// HTTP/1.0header("Pragma: no-cache");?> estranho nao ter funcionado o.o =/, bom file retorna num array, mais para editar, precisaria de um loop, por isso eu sugeri o file_get...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q a versao do php, eu estou no trabalho e nao der pra ver ainda estas coisas, o file resolveu pra min então esta td ok!Fatal error: Call to undefined function: file_get_contents() in c:\apache\htdocs\conec.php on line 4com file_gets.. aparece a inf. q a função nao foi definida, como mostrado acima provavelmente incompatibilidade com a versao do php q eu estou usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so criar XDif(!function_exists("file_get_contents")){function file_get_contents($arquivo){return implode("", file($arquivo));}}[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que versao antiga do php você deve ter pra nao ter a funçao file_get_contents()

 

file_get_contents

(PHP 4 >= 4.3.0, PHP 5)

 

 

nossa atualiza senao se nao consegue usar todos os recursos que o php tem pra te oferecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que versao antiga do php você deve ter pra nao ter a funçao file_get_contents()

 

file_get_contents

(PHP 4 >= 4.3.0, PHP 5)

 

 

nossa atualiza senao se nao consegue usar todos os recursos que o php tem pra te oferecer

<{POST_SNAPBACK}>

ahauahu, o meu era 4.1.1 mais eu já atualizei, e funcionou beleza agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.