Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

escabelo

arredondar

Recommended Posts

www.php.net

Me desculpem, mas não pude deixar de ficar quieto mediante a resposta do nosso companheiro acima, foi a resposta mais inútil que já vi. Aceita um conselho aí meu, se for para responder isso fica quieto, fica na tua, esse tipo de resposta não leva a nada. Se não gostou da pergunta, simplesmente ignore.Não é a primeira vez que vejo esse tipo de resposta da mesma pessoa.Obrigado e me desculpem os outros membros do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.php.net

Me desculpem, mas não pude deixar de ficar quieto mediante a resposta do nosso companheiro acima, foi a resposta mais inútil que já vi. Aceita um conselho aí meu, se for para responder isso fica quieto, fica na tua, esse tipo de resposta não leva a nada. Se não gostou da pergunta, simplesmente ignore.Não é a primeira vez que vejo esse tipo de resposta da mesma pessoa.Obrigado e me desculpem os outros membros do fórum.
você tem razão! Pessoas que não querem colaborar com a comunidade ou que se acham o dono da verdade deveriam ficar de boca fechada!Me desculpe pela forma que eu encontrei de colocar minha opinião.Salve a comunidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.