Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

como fazer esse sistema????

Recommended Posts

Primeiramente, obrigado pela força a todos ai ....Segundo sei que parece mais um problema de lógica do que de linguagem porem, como sempre obtive ajuda ai de vocês pois sempre programo em php/mysql estou expondo ela aqui....O sistema tem de fazer as seguintes operações:O administrador loga-se, cadastra um cliente por exemplo Pernambucanas, nesse cadastro ele insere os dados cadastrais da matriz, ai ele tem de cadastrar as lojas respectivas para a Pernambucanas, pois eu faço serviço para toda a rede, e preciso colocar o que está sendo feito e gasto em cada loja.... ta dando pra entender???? bom depois de ter cadastrado as informações para esse cliente tenho de cadastrar outros e assim por diante....., sendo que o cliente terá uma senha e um login especifico que o direciona para sua página para fazer apenas consulta e imprimir relatórios, das lojas (franquias) a qual ele quiser e não geral....O que está me matando é eu faço um cadastro para cadastrar o cliente no BD ai beleza, ai como faço pra vincular o cliente com suas lojas e inserir as informações nas lojas respectivas, isso em lógica e banco de dados ficaria como????Obrigado a todos pela força ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie a tabela de lojas no seu banco de dados com uma campo para referenciar o id do cliente a qual a loja pertence.na tabela de lojas vai ter os campos: id, id_cliente, nome_loja, etcAí no campo id_cliente você grava o id do cliente referente a loja que você está cadastrando.Qualquer coisa é só postar aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi o relacionamento, porem como faço para que por exemplo, a medida que for adicionada lojas de uma determinada rede esse fosse gerando botões para seleção da loja para que o cliente conseguisse ver apenas aquela loja e não todas... por exemplo o site do cinemark...Ali no campo onde você escolhe as cidades, seria as lojas matriz, depois queria que gera-se outro listmenu, com as lojas e que esse fosse sendo atualizado na medida que eu inseri-se as lojas no sistema.... deu pra entender??? como faço esse tipo de listmenu dinamicamente???Muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.