Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miguel

Carreira de Informática

Recommended Posts

Olá Pessoa!!!Sou novo neste fórum e gostaria de umas dicas do vocês. Atualmente faço faculdade de ciências da computação, não tenho experiência na área de informatica, mas tenho alguns conhecimentos, portanto estou com bastante dificuldade de ingressar na área.Preciso de resultados a curto prazo (emprego, ....) então pensei em trancar minha matrícula para fazer uns cursos de especialização na Impacta (programação em Visual Basic) e curso de inglês e fazer cursos durante uns 06 meses e voltar a fazer faculdade no próximo ano.Então queria a opinião de quem já está na área para me auxiliar na melhor opção para minha situação.Pessoal muito obrigado ...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, além de VB sei lá...acho q a area de programação para internet está crescendo bastante...se você tentar algo como PHP e MySQL dá emprego como programador e talz nesses empresas de webdesign...100+

Compartilhar este post

Link para o post