webvp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Galera to postando de novo um tópico que já havia postado, mas é necessário. Alguém aqui deste fórum, já fez upload de arquivos pdf, porque até agora eu não obtive êxito. O máximo que consigo é resgatar o nome do bendito, mas o upload que é bom nada. Casos vocês conheçam alguém que fez, por favor me indiquem. O link do primeiro post que fiz está abaixo, com o trecho do código que estou utilizando para fazer o upload e gravar no nome e id no banco. http://www.imasters.com.br/forum/index.php...0&hl=upload+pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Cara o que voce queria seria enviar o arquivo PDF para o site ou fazer um atualização em um PDF ....Tipo tenho Arq.PDFExemplo no meu PDF e ai eu abro meu PDF e apago o que esta escrito e escrevo Modificado por segurança ...Isto ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Fazer o upload do arquivo da maquina (cliente) para a máquina servidor.Veja no outro post o trecho do codigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Fazer o upload do arquivo da maquina (cliente) para a máquina servidor. Veja no outro post o trecho do codigo <{POST_SNAPBACK}> Ta ai carinha Fui PHP [*] [*] [*]$caminho="Download"/".$arquivo_name; [*]copy($arquivo,$caminho); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Já tentei isso tb, mas não faz o upload (este envio é feito via form na web mesmo)...Quero deixar claro que, não sou leigo no assunto PHP, conheço a linguagem com larga escala, mas todavia, eu nunca havia (não houve necessidade) até então de se fazer upload de arquivos pdf's.Por isso minha dúvida.É estou vendo que terei que fazer isso, abrindo conexão de ftp mesmo.Valeu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Cara so uma pergunta ??Voce pode enviar o que voce quizer para o site eu tenho o sistema que envia arquivos para o meu site e funciona perfeitamente então explica melhor o que você que e posta ai teu codigo por que não estou afim de entrar no outro topico...O que você que realmente ???Posta teu codigo e tua duvida logo em baixo que eu te ajudo ...Obs:: Não precisar fazer conexão com o FTP ...Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 OK, vou postar o trecho do código que teoricamente deveria fazer o upload do arquivo. $folder = "../"._PATH_FILES_."/pdfs/"; $original_image = $folder.$_FILES['pdf']['name']; @move_uploaded_file($_FILES['pdf']['tmp_name'], $original_image); $values = "'".$_POST['id']."','".$_FILES['pdf']['name']."'"; $c_sql->insert('tb_pdfs','id_prod,pdf',$values); header("Location:upload.php?s=t&id=".$_POST['id']."&op=".$_POST['op'].""); espero que sirva para algo... só quero deixar claro que eu sei fazer upload de arquivos, somente neste caso, não consigo entender pq não faz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Cara so uma pergunta ?? Localhost funciona ?? se funcionar é por que no servidor voce tem que dar a permissão a pasta ... pode usar este comando PHP [*]chmod ("Download", 0777); Se não funcionar posta ai dizendo que já fez isto antes Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Já tentei, mas tb não funciona..Deixa eu explicar, não funciona localmente nem na web!Acho melhor eu fazer um script de ftp mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites