Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

camilovitorino

transformar "111" em "antonio da silva"

Recommended Posts

ola, gostaria que me ajudassem em uma duvida.Estou inserindo dados no BD (estou usando PHP + MySQL), mas para aproveitar melhor o BD em ves de colocar o nome do campo estou colocando numeros.Ex.: São Paulo = 001Espirito Santo = 002Santa Catarina = 003Parana = 004e assim por diante. Mas ai vem a duvida:Como faço um filtro na página que, ao acessar esse conteudo, ao invés de exibir numeros exibir o nome do estado?mais um ex.:nome: francisco da silvaendereço: rua manoel peixoto da cunhacidade: 102estado: 350fone: (12) 345-6789enderam?? Essas informações que eu quero converter são limitadas, ou seja, ja tem um numero total definido. :) Espero que me ajudem... :) Agradeço desde já!!Obrigado.[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois é so escrever na pagina echo $estado ;Este estado vem do DB...if ($estado = "001"){$estado = "São Paulo ";} if ($estado = "002"){$estado = "Rio Grande do Sul ";} Acho que é isto ...Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem mais. Ja resolvi o problema, coloquei a id do objeto "001" e o valor "são paulo". antes eu havia esquecido o ID e tinha colocado apenas o valor.Mas muito obrigado pela força, amigos.[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.