jda 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 boa tarde à todos.senhores, estou com uma grande dúvida e gostaria de esclarece-las.recentemente, montei uma máquina e ela não esta dando sinal de nada.quando eu ligo a máquina o cooles do processador funciona, o coller do gabinete tambem, mas só a máquina não faz mais nada, não dá vídeo, ela não emiti sinal sonoro.a placa mãe que comprei é da abit modelo va-20, precessador amd.de acorddo com a manual da placa parece estar tudo certinho o problerma é que a maquina não faz nda.alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 verifica se naum eh incompatibilidade de placas(tipo, duas placas de vídeo, essas coisas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jda 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 verifica se naum eh incompatibilidade de placas(tipo, duas placas de vídeo, essas coisas) <{POST_SNAPBACK}> ontem eu fiz alguns testes, mas infelizmente não obtive sucesso. testei com outro processador, revisei os cabos, revisei as placas, a única coisa que não tive condição de trocar pra testar foram a fonte de alimentação e a memória. na verdade a máquina liga os coolers e os leds, mas não faz mais nada. qual a probalidade de ter queimado alguma peça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Se sua placa mãe tiver verifique a possição do Jumper para limpar a bios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jc2056 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2005 Olá amigo, Boa Noite. Acesse o site abaixo e veja se sua memória é compatível com a mobo. http://www.abit-usa.com/products/mb/techsp...ies=1&model=226 Verifique se a placa de vídeo esta bem conectada ao slot AGP, limpe os contactos com uma borracha macia e acople-a no slot. Coloque o jumper (JP8 ou JP18) no 1 e 2, geralmente é esse o nome do jumper CLEAR CMOS, por 5 segundos para limpar o Bios, rertornando-o ao 2 e 3, se for essa a numeração. Verifique se a voltagem da fonte esta em 110V ou 220V, os cabos flat do HD e CDROM, da placa de vídeo. Espero ter lhe ajudado. Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 ontem tive um problema parecido, no meu caso era o Drive de CD que não esta va conectado, se tudo que fez não deu certo verifique as conexões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites