Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Session???

Recommended Posts

Galera beleza???

Tenho em minha pag. um textBox HTML que mandei executar no servidor(tive que fazer isso para usar JavaScript), que vai armazenando valores de 1em 1(isso na pagina produtos...), qd o cara sair eu coloquei um evento UnLoad para ele armazenar em uma session o valor do textBox está assim:

Private Sub Page_Unload(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Unload        Session("Teste") = txtQtde.Value        End Sub

mas naum funciona. Pq será???

Se eu testar com valores fixos vai mas qd coloco esssa linha, naum da certo.

Session("Teste") = txtQtde.Value

Será q alguem pode me ajudar.

Fico no aguardo

Grato

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, Session só é mantido enquanto o browser está aberto, você teria q usar Cookies ou gravar em banco de dados...ok?Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso o browser naum esta sendo fechado, e somente esta mudando de pagina onde no UnLoad desta pagina produtos ele teria q gravar o valor na session...Deu para entender?GratoFico no aguardoAbraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Private Sub Page_Unload(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Unload       Session("Teste") = txtQtde.Value       End Sub
Tem q gravar o session aqui dentro, e se eu tentar gravar em cookies ele ja da erro. Qq coisa q eu tente fazer como Response ou Request ele da esse erro:

Request is not available in this context

A lógica é ele gravar qd o cara sair da pagina produtos para navegar em outra pagina, só q se ele voltar para a pagina produtos ele naum perca a qtde de produtos q ele ja tinha marcado(escolhido) antes.Será q agora deu para entender melhor?GratoFico no aguardoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, no Unload ele teria q enviar pro servidor e ai sim gravar a Session... o q você poderia fazer é já ir gravando em Session enquanto ele está navegando no seu site... ai qdo ele sair e voltar depois... ele recupera normalmente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho agradeço pela ajuda mas já esta resolvido.Acabei usando JavaScript e armazenando os valores em Cookies como você falow.GratoAbraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.