Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_mota

Incluindo janela para selecionar diretório

Recommended Posts

Gostaria de fazer um formulário que fizesse o seguinte: que ao selecionar um diretório para o upload de arquivos, por exemplo, houvesse uma janela que se abriria onde seria possível escolher uma pasta (assim como existe no sistema operacional).Atualmente tenho uma caixa de texto para que o usuário digite o caminho da pasta manualmente e isso não é muito amigável par ao usuário final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karo diego existe um tipo de campo que faz isso que você quer que eh do tipo file, assim funciona que nem o windows.<input name="arquivo" type="file">espero ter ajudado, qualque coisa posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo

Esse campo eu conhecia. O problema é fazer um campo que faça a seleção de pasta (este faz a de 1 arquivo).

Acho que em html talvez não exista solução viável (nunca vi tag de form que abrisse janela para pasta). Então gostaria de implementar algo em javascript, java ou outra tecnologia que fizesse abrir essa janela e atribuisse a uma varíavel hidden do formulário o caminho para o diretório que quero puxar arquivos em batch

Karo diego existe um tipo de campo que faz isso que você quer que eh do tipo file, assim funciona que nem o windows.

<input name="arquivo" type="file">

espero ter ajudado, qualque coisa posta ai.

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

você ta querendo enviar arquivos em massan, n da pra fazer isso (n da mesmo)oq você pode fazer no max, eh enviar um arquivo zipado, e depois extrair no servidor com o PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.