Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alberto.leal

Pegando Resultado Da Mega-sena

Recommended Posts

$lines = implode("",file("http://www1.caixa.gov.br/loterias/resultados/asp/megasena.asp"));preg_match_all('/(\d\d\s{5,10}\-\s){6}(\d\d)/',$lines,$sorteios);preg_match_all('/\d{3}.{11}\d{1,2}\/\d{1,2}\/\d{4}/',$lines,$concursos);list($numero,$data) = explode("</b> (",current($concursos[0]));list($num1A,$num1B,$num2A,$num2B) = $sorteios[0];echo "Concurso número: $numero ($data) <br><br>";echo "Resultado:<br> $num1A <br> $num1B <br><br>";echo "Resultado: (ordem de sorteio)<br> $num2A <br> $num2B";

Pessoal, seguinte...estou tentando pegar direto do site da caixa o resultado atualizado da Mega-Sena..por enquanto a única coisa q eu consegui pegar foi o número do concurso e data...os números sorteados não tá pegando...tem algo de errado na formatação da ER???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu fiz um teste aqui, ve se te ajuda

<?$lines = implode("",file("http://www1.caixa.gov.br/loterias/resultados/asp/megasena.asp"));preg_match_all("/[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}/" ,$lines,$numero);echo "05 - 12 - 27 - 33 - 43 - 56";echo "<br>";echo $numero[0][0];?>

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

red neck *, você poderia me dar uma explicação nesse seu código....

Que naum entendo oke essa linha faz.. preg_match_all("/[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}[ ]{1}[-]{1}[ ]{1}[0-9]{2}/" ,$lines,$numero);

Tipo eu notei que ela que pega os resultados.... mas como ela funciona????

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma erela ta repetido 6 vezes, mais ela seria assim olha:[0-9]{2} // aceita 2 numeros[ ]{1} // aceita 1 espaco-{1} // aceita 1 -[ ]{1} // aceita 1 espacoisso vezes 6entao aceitaria algo parecido com:99 - 99 - 99 - 99 - 99 - 99XD da para simplificar bastante XDo wilker deu a ideia de usar o pop:/(\d{2}\s-\s){5}\d{2}/seria a mesma coisa mais 100% simplificado XDd{2} // aceita 2 numeros\s // aceita 1 espaco- // aceita 1 -\s // aceita 1 espacoisso x5 + 1entendeu ? eheheh regex rlz ![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Massa... valeu pela explicação...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.