SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Galera eu fiz o seguinte :: $eu = array('uilson','adriano','joselito','barbara','cassia','zonaldo','luiz','guiomar'); for($i = count($eu); $i > 0; $i--){ for($j = 0; $j < $i; $j++){ if($eu[$j] > $eu[$j+1]){ $temp = $eu[$j]; $eu[$j] = $eu[$j+1]; $eu[j+1] = $temp; } } }foreach($eu as $tu){ echo '<br>'; echo $tu;} Porque não funciona ele me imprime apenas dois itens do meu array Se alguem puder me ajudar eu agradeço Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Escudero 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Oi, Eu nao sei se lhe interessa. Mas ja existe uma funcao em PHP para ordenar array $eu = array('uilson','adriano','joselito','barbara','cassia','zonaldo','luiz','guiomar');sort($eu);foreach($eu as $tu){echo '<br>';echo $tu;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Eu sei velho, o problema é que preciso fazer sem usar funções...Mesmo assim obrigadoSe alguem puder ajudar eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites