Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sampaio

Erro mysql

Recommended Posts

Estou tendo um retorno de erro ao executar a seguinte query, <?phpinclude('config.php');error_reporting(E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);$acao = !empty($HTTP_POST_VARS['acao'])? $HTTP_POST_VARS['acao'] : $HTTP_GET_VARS['acao'];if ($acao=='ingressar'){ $con=mysql_pconnect($host,$user,$pass); mysql_select_db($banco); $sql = "SELECT * FROM $tabela WHERE user = '".addslashes($HTTP_POST_VARS['login'])."' AND passwd='".addslashes($HTTP_POST_VARS['senha'])."' LIMIT 0,1"; $result = mysql_query($sql); $num_rows = mysql_num_rows($result); if($num_rows ==1) { $user_info = mysql_fetch_array($result); $usr_login = $user_info['login']; $usr_senha = $user_info['senha']; $usr_autorizado = 1; @mysql_free_result($result); session_start("dglogin"); //Inicializa a sessão //session_name(); session_destroy(); session_register('usr_login'); //Registra as variáveis na sessão session_register('usr_senha'); //Registra as variáveis na sessão session_register('usr_autorizado'); //Registra as variáveis na sessão header("Location: $pagina"); //Redireciono para a página principal exit; }else{ $acao='error'; }}if ($acao=='error'){ print"<br><br><center>Login ou senha não conferem</center>";Me retornando o seguinte erro:Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\site\index.php on line 13Login ou senha não conferemSe alguem puder me ajudar onde esta o erro....Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde está sendo atribuido valor à variável $tabela? config.php?Põe ai $result = mysql_query($sql) or die("Erro: " . mysql_error()); e posta aqui o erro apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.