Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

Endereço local

Recommended Posts

Cara tipo, to vendo que você esta usando o PHP Triad, eu recomendo naum utilizar ele... pois ele naum roda algumas funções do PHP... ele eh muito basico.... recomendo você instala os pacotes separados.... APACHE, PHP e MYSQL....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é que eu uso o PHP TRIAD no WIN98, e não sei instalar tudo separado :/Já sobre a mudança no endereço local, você saberia me dizer como alterar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara dessa forma que você esta querendo naum vai funcionar.... Pois o seu browser vai procurar na NET.....

você pode fazer o seguinte, dah pra alterar uns negocios no windows pra quando você digitar o www.seusite.com.br ele procure internamente na sua maquina... mas ai você iria perder o nome localhost.....

Uma coisa você esta querendo mudar isso pra outra pessoa pela internet conseguir ver a página na sua maquina??? Se for isso pode esquecer... que você tem que registrar no registro.br o dominio e apontar o DNS do servidor.... pro povo vê sua página, você pode mandar seu IP pra eles... agora se você estiver usando conexao banda larga você tem que mudar a porta da página, substituir a porta 80 do apache pra uma outra tipo 1234, pq essa porta 80 eh travada nos servidores geralmente.... Dai nesse exemplo de mudar a porta a pessoa pra vê o site soh tem que digitar no browser http://Seu IP:1234

Agora se for soh pra você visualizar internamente na sua máquina, você altera o arquivo do windows, naum sei se no windows 98 tem isso, no 2000 e no XP tem.... o arquivo esta em c:\windows\system32\drivers\etc\hosts

Abre esse arquivo HOSTS em bloco de notas e altere onde esta escrito localhost pelo endereço que você queh.... mas tipo toda vez que você digitar esse endereço no seu browser ele vai fazer uma procura interna na sua maquina... dai pra você conseguir vê esse endereço na internet você vai ter que re-editar esse arquivo HOST e volta ele pra localhost ou algum outro nome.... eu aconselho você deixa ele como localhost....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala wolfphw, beleza ?Cara valeu emmso pela ajuda.é o seguinte, eu num to querendo fazer configuração do dominio no meu pC pra colocar na net naum huahauhua, ficou até engraçado esta parte, to com algumas dúvidas de PHP mas disso dai não hehe. O meu domínio eu já tenho registrado, ha 4 anos, só que eu to apssando meu site pra PHP agora, então não entendo nada :) O que eu quero fazer é acessar local memso, to offline, quero deixar meu navegador offline e ao digitar meu endereço eu acessar ela na pasta do PHP TRIAD assim como faço ao digitar o LOCALHOST.Vou mexer neste arquivo HOSTS ai que você disse pra fazer um teste. Se ficar legal eu vou até usar uma maquina virtual, confirar um win2000 desta forma e usar ela só pra mexer no meu site em PHP.Valeu memso, Vou tentar por aqui.AbraçosCleber

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.