Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

fso

Recommended Posts

Pessoal, olá.

Estou precisando listar todos os arquivos de uma determinada pasta, e para isso vou utilizar o FSO. Porém, eu gostaria de listar os arquivos da pasta que está o default.asp (que é a página que está a programação do FSO). Procurei alguns exemplos na internet, e em todos o caminho que coloca-se no GETFOLDER é completo! Por exemplo:

Set folderDown = objFSO.GetFolder("C:\InetPub\wwwroot\")

A Programação está no default.asp. Como faço para listar todos os arquivos que estão na mesma pasta do default.asp???

Obs.: Eu não sei qual o drive que está o site! E isso está sendo um problema! Não sei se é C:, D:, E:, se a pasta é InetPub, etc....

Não sou muito bom para explicar! hehee... mas deu para entender?? :unsure:

VALEWW!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olá.

Estou precisando listar todos os arquivos de uma determinada pasta, e para isso vou utilizar o FSO. Porém, eu gostaria de listar os arquivos da pasta que está o default.asp (que é a página que está a programação do FSO). Procurei alguns exemplos na internet, e em todos o caminho que coloca-se no GETFOLDER é completo! Por exemplo:

Set folderDown = objFSO.GetFolder("C:\InetPub\wwwroot\")

A Programação está no default.asp. Como faço para listar todos os arquivos que estão na mesma pasta do default.asp???

Obs.: Eu não sei qual o drive que está o site! E isso está sendo um problema! Não sei se é C:, D:, E:, se a pasta é InetPub, etc....

Não sou muito bom para explicar! hehee... mas deu para entender??  :unsure:

VALEWW!!!  :D

<{POST_SNAPBACK}>

EXECUTA ISSO E SABERÁ

<%

dim VarItem

for each VarItem in request.servervariables

response.write(VarItem & " = " )

response.write(request.servervariables(VarItem) & "<BR>")

next

%>

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana cara!!! :D Valew mesmo!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.