Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leapauro

Implantação Oracle9i

Recommended Posts

Aqui na empresa vai ser implantando um sistema em Oracle9i onde que o mesmo era VB com Mysql, queria saber para nós na parte de informática? quais ferramentas serão necessárias para fazer a personalização do sistema criação de novos relatórios, forms entre outras necessidades posteriores de usuários... o Oracle já tem isso dentro do proprio banco ?? pois so mexo com SqlServer2000 e estou com essas dúvidas ??? Obrigado pela Atenção, Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

você terá que mexer com o :

Oracle Forms (Formularios)

Oracle Reports (Relatorios)

n E se precisar migrar o banco de dados, antes faça um backup cold, e depois poderá utilziar a ferramenta :

Oracle Migration ou Oracle Workbeanch Migration

OK!

Abraços,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na empresa vai ser implantando um sistema em Oracle9i onde que o mesmo era VB com Mysql, queria saber para nós na parte de informática? quais ferramentas serão necessárias para fazer a personalização do sistema criação de novos relatórios, forms entre outras necessidades posteriores de usuários...

Olá,

você terá que mexer com o :

Oracle Forms (Formularios)

Oracle Reports (Relatorios)

desculpa minha rotineira discução sobre assuntos já quase acabados...

mas acho que o terá num tá muito certo não...

o sistema era em VB... pode se continuar desenvolvendo em VB.. assim como pode-se passar pra Delphi, Java.. ou migrar pra ambientes Web... como jsp, psp, ColdFusion.... assim como tambem pode-se usar os oracle Forms e Reports... ou ainda o Portal, htmlDB.... e plsql puro.. pq não?!

eu acho que é muito relativo à condição da equipe...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.