leapauro 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2005 Aqui na empresa vai ser implantando um sistema em Oracle9i onde que o mesmo era VB com Mysql, queria saber para nós na parte de informática? quais ferramentas serão necessárias para fazer a personalização do sistema criação de novos relatórios, forms entre outras necessidades posteriores de usuários... o Oracle já tem isso dentro do proprio banco ?? pois so mexo com SqlServer2000 e estou com essas dúvidas ??? Obrigado pela Atenção, Leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Olá, você terá que mexer com o : Oracle Forms (Formularios) Oracle Reports (Relatorios) n E se precisar migrar o banco de dados, antes faça um backup cold, e depois poderá utilziar a ferramenta : Oracle Migration ou Oracle Workbeanch Migration OK! Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2005 Aqui na empresa vai ser implantando um sistema em Oracle9i onde que o mesmo era VB com Mysql, queria saber para nós na parte de informática? quais ferramentas serão necessárias para fazer a personalização do sistema criação de novos relatórios, forms entre outras necessidades posteriores de usuários... Olá, você terá que mexer com o : Oracle Forms (Formularios) Oracle Reports (Relatorios) desculpa minha rotineira discução sobre assuntos já quase acabados...mas acho que o terá num tá muito certo não... o sistema era em VB... pode se continuar desenvolvendo em VB.. assim como pode-se passar pra Delphi, Java.. ou migrar pra ambientes Web... como jsp, psp, ColdFusion.... assim como tambem pode-se usar os oracle Forms e Reports... ou ainda o Portal, htmlDB.... e plsql puro.. pq não?! eu acho que é muito relativo à condição da equipe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Julho 30, 2005 Concordo Proteus.... São outras soluções, irá depender do conhecimento da equipe de TI. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites