Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Newsletter

Recommended Posts

E ae galeraDesenvolvi um sistema de newsletter pra um cliente, no caso enviar email para os emails cadastrados no BD o caso é que hoje tem 190 emails no BD e no futuro havera muito mais, imagina enviar email com imagens, textos e etc, variasss ezes, isso eu acredito q vá sobrecarregar o servidor...alguem tem uma solução, porque mandar o cliente enviar por paginação é f***, imaginar o cara ir em 19 paginas (hoje, imagina futuramente)e e mandar 19 vezes... meio chato e cansativo né ?Alem disso, existe alguma forma melhor de burlar o email como spam, eu coloco o nome da pessoa e o email do mesmo, alem do titulo do email... mando bem completo, mas mesmo assim varios emails barram =/Abraços e valeu galera =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera

 

Desenvolvi um sistema de newsletter pra um cliente, no caso enviar email para os emails cadastrados no BD o caso é que hoje tem 190 emails no BD e no futuro havera muito mais, imagina enviar email com imagens, textos e etc, variasss ezes, isso eu acredito q vá sobrecarregar o servidor...

 

alguem tem uma solução, porque mandar o cliente enviar por paginação é f***, imaginar o cara ir em 19 paginas (hoje, imagina futuramente)e e mandar 19 vezes... meio chato e cansativo né ?

 

Alem disso, existe alguma forma melhor de burlar o email como spam, eu coloco o nome da pessoa e o email do mesmo, alem do titulo do email... mando bem completo, mas mesmo assim varios emails barram =/

 

Abraços e valeu galera =)

<{POST_SNAPBACK}>

Mano, tipo, faz uma pasta no seu servidor newsletter e deixa as páginas lá. Pq se você mandar um email muito grande ninguem vai ler. Se tu fizer essa página no servidor você pode fazer de uma forma bela e evitando que seus clientes tenham mal agrado com seus email. Vamos deixar claro, eu tenho clientes que me pedem para fazer isso, eu faço, mas é algo muito chato para quem está recebendo.

 

Faça um jornal virtual na sua página que seus clientes sentiram em casa. Melhor que email.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema usando por paginação acredito não ser tão problemático assim quanto você está pensando, é só usar com MetaRefresh e solicitar ao usuário não fechar o browser enquanto não terminar o Script.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.