Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maxcarvalho

Windows fica pedindo driver de impressora

Recommended Posts

Prezados(as), Tenho um micro Athlon XP 1600 c/impressora jato de tinta Lexmark Z23. Necessitei desconectar a impressora e abrir o gabinete do micro para serviço de manutenção. Após isto, quando conectei novamente o cabo USB, o Win XP toda vez que é iniciado reconhece a impressora e fica pedindo para instalar o software(driver+utilitários) da mesma. Acontece, porém, que eu não queria ter que re-instalar o software da impressora, se o mesmo já se encontra instalado. Já imaginou, o que seria de mim, se toda vez que eu desconectasse a impressora, tivesse que "rodar" novamente o CD e instalar o software da mesma ? Pois bem, é isto que está acontecendo, o WinXP(essa bosta de S.O) fica pedindo para instalar o driver toda vez que ligo o micro. É só eu tirar o cabo USB, conectá-lo novamente, e o problema começa. Gostaria de saber como posso fazer com que o Windows não peça novamente para reinstalar o software da impressora quando o mesmo já estiver instalado. Será que alguém poderia me ajudar ? Agracendo antecipadamente qq ajuda que me for enviada, aqui me despeço Max W. V. Carvalho maxcarvalho@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algumas impressora que são assim... mas como você naum desinstalou o software do driver da sua impressora eu acho que na janela "Impressoras e aparelhos de faz" ainda deve estar o driver da impressora lah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.