dreamdoido 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 JÁ LI TODOS AS DICAS SOBRE IFRAMES DESTE FORUM, MAS A MINHA DÚVIDA É: EM QUE PARTE, EM QUE MOMENTO DA CRIAÇÃO DO SITE EU POSSO COLOCAR UM IFRAME.EX.QUANDO CLICAR EM TAL FRASE, APARECER O IFRAME NO CENTRO DO SITE. MAS PARA ISSO ACONTECER, ONDE EU ACRESCENTO O TAG DO IFRAME.PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM PODE ME AJUDAR. PAREI NO SITE HÁ UMA SEMANA.ME AJUDEM.OBRIGADA :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Cara não entendi direito o que tú quer..Tú pode me mandar as páginas e dizer onde colocar o iframe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Seguinte,entendi sua duvida, e veja esse script:P/ que o site tenha iframe, o mesmo já deve estar dentro do site, ok??Veja o meu site (vide os dois da assinatura), dai, você clica no menu e muda somente a parte de direita, certo??Qaundo você entra no site, o iframe já está lá!!!Nolado direito,e dai é so nomerar os menus p/ abrir no iframe!Veja como é o comdigo do iframe:<iframe name="main" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src="aguarde1a.swf" frameborder=0 width=550 height=250 scrolling=no></iframe> Prefira colcoar ele dentro de uma celula da table, ok??Vamos lá:name= é o nome do iframe, ou seja, é esse nome que dev eter nos links do menu, us-se a target, ok??todos os comandos que tem o zero, 'sao comando de posicionamento dele dentro da celula, prefira deirar zero mesmosrc- é onde você coloca o que vai aparecer quando entrar pela primeira vez no siteFrameborder= é onde você define se tem ou nao bordascrolling= é onde você define se terá o nao barra de rolagem!Acho que deu p/ pegar, lembre-se, coloque ele dentro de uma celula e no lugar em que vai ficar mostrando o conteudo dos itens do menu!duvidas, grita...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 cara mais eu fiquei sabendo que uas um tal de "search"eu tenho um site com tres frames-topo-corpo-menu_esquerdoeu quero saber como eu faço para que o conteudo apareça no corpo quando eu clicar tanto nos botoes que encontran-se no topo e tanto os botoes que aparecem no meu esquerdo alguém pode me ajudra????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites