hhmelina 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Bom dia galera e aí tudo bom???É o seguinte tenho um relatório no QReport e coloquei uma QRExpr q soma os valores apresentados no relatório. Preciso converter o valor q aparece para uma string, só tem um problema eu não sei como converte, pois já tentei converter de float para string e ele dá conversão incompatível. Alguém me ajudar,por favor!!!!Beijos...Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 posta o erro ai pra saber quais tipos ele ta trazendo... sem saber qual o erro fica um poquinho dificil... mas tenta assim: FloatToStrF(VALOR,ffNumber,15,0); // onde 15,0 é a formatação do valor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 No evento before print do relatório eu coloquei assim: num:=QRExpr3.Value.strResult; Extenso1.Numero:=num; QRLabel15.Caption:=Extenso1.Extenso; QRExpr3.Mask:='#,0.00;-#,0.00'; onde num é uma string e o Extenso1.Numero escreve por extenso o valor q está em Extenso1.Numero. Fiz assim e deu erro fiz um teste assim: num:=QRExpr3.Value.strResult; QRLabel15.Caption:=num; e apareceu um monte de simbolos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Obrigada... Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites