Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walace

Convite

Recommended Posts

Fala povo ! Vou inaugurar este fórum então.A idéia é que a pessoa proponha um tema (retrato, macro, paisagem) e um prazo para postagem das fotos.Ao achar um oponente, os dois postam as fotos até o prazo determinado. Postadas as duas fotos um dos dois abre uma enquete com as fotos pro pessoal votar.É claro que muitas regras terão de ter definidas no decorrer dos desafios, mas vamos ver o que dá entao...O tema que proponho é: Crianças. Pode ser retrato, crianças brincando, dormindo, seja lá o que for. O padrão de tamanho das fotos é o mesmo dos Desafios e sem moldura, se alguem estiver interessado posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então ta fechado eu to dentro! fexo nos 3posso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então. Prazo para postagem, dia 1 de agosto, segunda.Quando todos os três estiverem postado suas fotos um abre a enquete e definimos um prazo para votação também.Ah ! Acho super importante que cada um coloque uma história da foto, como foi tirada, quem é, as condições e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então.

Prazo para postagem, dia 1 de agosto, segunda.

Quando todos os três estiverem postado suas fotos um abre a enquete e definimos um prazo para votação também.

Ah ! Acho super importante que cada um coloque uma história da foto, como foi tirada, quem é, as condições e tal.

<{POST_SNAPBACK}>

Perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

POR MIN TA FEXADO GERALMENTE UMA BATALHA É DIFERENTE MAS AGENTE VAI CRIANDO O ESTILOD ESSA ATÉ SEGUNDA ENTÃO!ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aí vai a minha (espero que tenha mais) :(

Tire numa tarde de sábado. Fui lavar um pano na torneira, esqueci de fechar bem e quando vi o piá tava começando a achar engraçada a brincadeira.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a oportunidade de tirar fotos de crianças e tirei uma foto do meu filho na sexta feira quando o levava para o trabalho da sua avó

Imagem Postada

abraços ae wallace a imagem ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola.. muito boa as imagens.. :) Só uma duvida..Cada participante pode postar somente uma foto?[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só uma foto, mas este duelo já fechou, se você quiser abrir outro, posta o tema, daí devem aparecer os oponentes, manda aí que posso tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

era só duvida mesmo.. :) achei legal essa idéia.. quem sabe eu participo de um ae.. :) []'z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.