Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Linkin

ultimos caracteres :(

Recommended Posts

Ae galéra seguinte... eu fiz um script aqui que ele defini o numero maximo de caracteres que serao imprimidos na tela... ai tipo ele pega o numero de caracteres que contem seleciona eles como subster e depois adiciona ... (tres pontos)Alguem sabe um codigo semelhante pra mim ver se ta certo o meu e talz e se é assim msm que funciona ?bom dez de ja vlw !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê esse aí, mas coloca o seu também pra gente dar uma olhada...

function resumir22($texto,$limite,$tres_p = '...'){  if(strlen(" ".strip_tags($texto))<=$limite){  $tres_p = "";  $retornar = $texto;  }else{  $texto = str_replace("<font ","<font",$texto);  $texto = str_replace("<div ","<div",$texto);  $vetor = explode(" ",$texto);  $total = 0;  $retornar = "";    for($i=0;$i<sizeof($vetor);$i++){    $total += strlen(" ".strip_tags($vetor[$i]));    if($total<=$limite){    $retornar .= " ".str_replace("<div","<div ",str_replace("<font","<font ",$vetor[$i]));    }else{    break;    }    }  }  return trim($retornar).$tres_p;}$texto = "O rato roeu a roupa do rei de roma";$limite = 20;echo resumir22($texto,$limite);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.