JulioFox 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2005 Saudações a todos, estou :wacko: , qualquer comando que tendo executar no mysql esta sendo retornada a seguinte mensagem:ERROR 1016 (HY000): Can't open file: 'minha tabela.myi' (error: 144)Alguem tem alguma dica de como reparar esta tabela?Agradeço possiveis ajudas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 Não conseguiu pelas opções do phpmyadmin de verificar e reparar tabela ?Sugiro que volte um backup. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioFox 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Walace obrigado pela resposta, voltei um backup que tinha feito, so para esclarecimento, não existe nenhum comando nativo do mysql para reparar tabelas, neste caso especifico eu não inicei uma transação pois estava executando direto no prompt, estava criando um indice e o HD estava sem espaço para continuar.Saudações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites