Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ciby

Oi

Recommended Posts

Oi pessoal, como sou nova no grupo resolvi me apresentar :P Meu nome é Cibele (Ciby) e espero além de aprender mais coisas sobre o PS, conhecer gente legal tb.Hmmm.. acho que era isso, só para dar um alow mesmo. :o p.s: Dehhhh, obrigada por me convidar pra entrar nesse fórum, Valew garoto =*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda...tomara que curta o PS e o povo daqui...PS: Poste as msgs no inicial da sessão photoshop e uma salva de palmas para o Deh hehe clap clap clap...que deixou o ambiente mais agradável..isso aqui já tava começando a cheirar AXE... :o :P :D :D :D :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

huhuah.. ó as idéia do diogo...muito bem vinda Ciby... hmm... e a primera battle sua é comigo tah???? rssssss( :o )

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh Sssuuaee Ciby! vamo chegando q a galera é gente fina.......abraços......

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muitissimo bem vinda Cibele...

Espero que possa aproveitar ao maximo tudo por aqui.

Qualquer coisa só falar! :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

*me hugs Deh* é issae manuuuu!!! heheheheheCiby, isso me lembra uma garota de uma filme chamada Cibyl...what ever...O Deh ja te explico sobre nossa seita neh?!Bom bem vinda sinta-se a vontade, puxa uma caera senta ai e relacha! =P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, como sou nova no grupo resolvi me apresentar :D Meu nome é Cibele (Ciby) e espero além de aprender mais coisas sobre o PS, conhecer gente legal tb.Hmmm.. acho que era isso, só para dar um alow mesmo. :o p.s: Dehhhh, obrigada por me convidar pra entrar nesse fórum, Valew garoto =*

Ih veio ao lugar errado!! peessoas legais?/ Vixe vai na Gaviõe sda Fielq c encontra uma par de manos ahuhua ams aki naum =Peu adoro essa seita os sacrificios de virgens e os rituais vestidos de céu na lua cheia me enxem a alma de felicidadeyes orgy no christ!!!AuuHAHUHUAHUAHUhAHUhuaa :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome.. Bienvenida.. Bem Vinda! ;) ~ Com certeza, não existe fórum melhor que o da Imasters.. e olha que entro em bastante! hehehe.. X=***** Divirta-se e aprenda tbm! ^^ tem até prof particular.. NEH Deh, O Professor? auehaeau X=******

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais gente melhor!!! uhuuuu (principalmente quando é mulher hehehe) mas mesmo sendo mulher não pense que se livrou de pagar a pizza..pizza para todos por conta dela heuehuehuehuehu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tem até prof particular.. NEH Deh, O Professor?

hehehehehe você que esta dizendo kerida aluna, hehehehe :( abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todo(a)s pelas "boas vindas" ! :D Fiquei feliz..PS:Deh meu professor particular? Hohoho... 'xa queto que senão dá problema..ahaha brincadeiraInvisigoth: simmm, uso um template seu ..obrigada =o**** São todos lindos!!=o***

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, como sou nova no grupo resolvi me apresentar  :D   Meu nome é Cibele (Ciby) e espero além de aprender mais coisas sobre o PS, conhecer gente legal tb.Hmmm.. acho que era isso, só para dar um alow mesmo. :) p.s: Dehhhh, obrigada por me convidar pra entrar nesse fórum, Valew garoto =*

Ih veio ao lugar errado!! peessoas legais?/ Vixe vai na Gaviõe sda Fielq c encontra uma par de manos ahuhua ams aki naum =Peu adoro essa seita os sacrificios de virgens e os rituais vestidos de céu na lua cheia me enxem a alma de felicidadeyes orgy no christ!!!AuuHAHUHUAHUAHUhAHUhuaa :lol: :lol: :lol:
o Suissa assim você vai acabar assustando ela você tem q falar com jeito né... não tudo d uma vez... :lol: :D Seja bem vinda Ciby...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa saudacoes...Seja bem vinda..oq precisar so dizer (menos grana).... a galera manda muito bem...huahhuaha bom qqer coisaicq 57510830 falowz amigos[]´Zz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.