Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Motta

socket

Recommended Posts

pessoal

isso ta estranho

vejam o codigo

PHP

[*]

[*]//comunicacao.php

[*]<?

[*] $servidor="201.5.197.123"//ler IP do servidor

[*] $con=@fsockopen ($servidor, 1750, $errono, $errostr, 10);

[*]

[*] if($con)

[*] { $erro_socket=0;

[*] fputs($con,"teste");

[*] fclose($con);

[*] }

[*] else

[*] { $erro_socket=1;

[*] //echo $errostr

[*] echo "não foi possivel se comunicar com o sistema";

[*] }

[*]?>

esta pagina PHP se comunica com um executavel q tenho, pela porta 1750

caso o executavel esteja rodadando, esta pagina php envia uma mensagem para ele...

caso nao esteja rodando, nao faz nada

acontece, q no meu computador, o teste é realizado com sucesso...

mas, quando passo esta pagina php para um servidor, eel semrpe diz q meu executavel nao esta rodadno

pq??

thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deria funcionar cara....faz assim.. muda o 10 para 30, as vezes esta demorando mais para achar o host no server web, entendeu ?a e logico, confira para ver se o ip e porta esta certo XD[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente esse erro se dá pelo timeout como disse nosso amigo acima, pois na sua maquina ele acha o ip rapidamente, mas a partir da web ele leva algum tempo a mais, alterando isso deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

nada ainda amigosalterei pra 30 e testeinadaalterei pra 80 (hehe) e testei, nada tbpreciso disto funcionando, pois é para o meu projeto final, apresentação dia 8/8alguem tem outra sugestao??valeu aethiago

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço isso q esta no script acimae capturo a informacao pelo executavel q crieilocalmente funciona na boaa umas semanas atras, quando fiz o mesmo teste no mesmo servidor onde a pagina esta hospedada hoje, o teste foi perfeitoestou acreditando q deu alguma mer... la no servidore esta comunicacao esta bloqueadasei la... tudo é possivelah, este tipo de restricao é possivel? eu nao sei :D thiago

Compartilhar este post

Link para o post

na real eu nao conheco nenhum bloqueio desse tpo...da para desabilitar a lib socket do php, mais acho que mesmo asim ainda existe a funcao fsockopen...agora fico ainda mais "intendivel" ainda... você disse que a uma semana funcionava e hoje nao funciona mais... ja tentou entrar em contato com seu host?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

a 1 semana nao, a algumas semanas, por volta de umas 4 semanas atraseste server é de um amigo meu...na verdade, ele trabalha numa empresa, q tem uma pagina hospedada em um server ae, e ele cedeu um espaço la pra mimamanha estarei vendo com um amigo aki da minha cidade, q trabalha em um provedor... preciso resolver isso, ja q é pro meu projeto final na facul :D valeu ferathiago

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.