tiago.iju 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Olá, já tenho um servidor para meu site, com os DNS's e tudo mais! Agora quero saber como registro o dominio .com.br.Tenho que ir pelo site da Fapesp ou vou pelo site da Registro.br????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Bem...pelo que sei, na verdade a Fapesp apenas "hospedava" os serviços do registro.br, que seriam separados, pelo que li em uma entrevista em uma edição passada da revista WWW.COM.BR. Agora, pelo que vi no site da Fapesp, isto foi separado...então, pode ir direto ao Registro.br!!! Pelo menos, na sexta-feira, fui no site da Fapesp e não achei mais nada de domínios.com.br...então, parece que separaram!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 vai no registro.brvocê precisa ter um ID para sua Enditade... ou seja fazer uma conta.... ai e so você colocar os dns do servidor que você ja tem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites