Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiro

bordas somem

Recommended Posts

tenho um menu onde uma lista está formatada da seguinte forma:lu { list-style:none; position:absolute;}li { display:inline;}li a { border-bottom:3px solid #f00;}li a:hover { border-bottom:3px solid #f0f;}ao passar o mouse por cima do link a borda troca de cor... isso a maioria ja sabe esse menu esta dentro de um divdiv { position:relative;}o problema é quando eu testo isso no ie as bordas desaparecemeu resolvi esse problema tirando o position:relative do div e trocando o possition do UL para realtiveeu queria saber se tem como resolver isso mantendo os positions do DIV e do UL?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que continuaremos amando e sempre usando o IE ne? Ah, eu amo tanto esse menino mal criado! (grrrr...)

Bem, deixando a brincadeira de lado, tenta o seguinte código:

div {position:relative;}ul {list-style:none;position:absolute;}li {float:left;}li a {float:left;border-bottom:3px solid #f00;}li a:hover {float:left;border-bottom:3px solid #f0f;}

Eu retirei o display:inline e substituí pelo float:left nas li(s), uma dica é não usar display:inline porque você perde com isso, tente sempre usar o float. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Mas nesse caso aí com certeza é mais um bug do E azul.

E viva a M$ sempre (arrgh)!

Compartilhar este post

Link para o post

div { position:relative; }ul { list-style:none; }ul li { display: inline; }ul li a {float:left;border-bottom:3px solid #f00;}ul li a:hover {border-bottom:3px solid #f0f;}

utilização

<div>

<ul>

<li><a href="#">teste</a></li>

</ul>

<br style="clear: both;" />

</div>

flw ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.