Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clayton de Abreu

Imagens PB

Recommended Posts

Quero ressuscitar uma foto do meu avô (de mil oitocentos e guaraná com rolha), ela está rasgada, encardida e em PB (meio sépia) Como faço em?Tentei de um jeito mas ficou muito artificial! ainda não sei inserir imagens no post!!!! :P Podem me xingar!!! Ainda sou novato no forum.... :P Se alguém tiver alguma idéia socorra-me!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para restaurar fotos você vai precisa usar as ferramentas clone stamp e healing brush...

Clone Stamp

A ferramenta clone stamp tira uma amostra da imagem, que você pode aplicar em outra imagem ou em parte da mesma imagem. Para utilizá-la defina o ponto de amostra posicionando o ponteiro em qualquer lugar da imagem pressionando alt, depois utilize-a como um pincel... uma cópia idêntica da imagem será criada.

Healing Brush

A ferramenta healing brush permite corrigir imperfeições, fazendo com que elas desapareçam na imagem adjacente. Para utilizá-la basta selecionar, na barra de opções, a amostra do pincel e definir as opções do pincel na paleta pop-up.

Fica mais fácil de te ajudar se você postar a foto, para isso clique no botão "IMG" e insira o link de onde a imagem está hospedada, ok?

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Nyan...

Amigo Clayton... para inserir imagens nos posts e qualquer outra coisa, basta clicar nesses botõezinhos que tem aqui em cima ó! Quando se está escrevendo a mensagem.

Ou de outra forma basta escrever na mão:

[IMG=http://www.dominio.com.br/clayton.jpg]

Qualquer coisa fala...

[ ]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.